Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator de Vingadores diz que ex-mulher era obcecada por sexo

Já a ex-mulher, por sua vez, afirma que Jeremy Renner tentou matá-la durante uma briga na qual estaria embriagado e sob efeito de cocaína

Ator de Vingadores diz que ex-mulher era obcecada por sexo
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 15/10/19 por Folhapress

Fama JEREMY-RENNER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio a uma disputa judicial, o ator Jeremy Renner, 48 - o Gavião Arqueiro da franquia Vingadores - afirma que sua ex-mulher Sonni Pacheco era obcecada por sexo e a acusa de guardar "nudes" enviados em momentos de intimidade, enquanto ainda eram casados, para humilhá-lo.

Já a ex-mulher, por sua vez, afirma que o ator tentou matá-la durante uma briga na qual estaria embriagado e sob efeito de cocaína, dizendo não conseguir "lidar com ela". 

Para piorar a situação, ainda segundo o relato da ex-mulher, Renner teria dado continuidade à discussão em casa, colocado uma arma na própria boca e ameaçado suicidar-se. Além disso, teria, também, deixado drogas ao alcance de Ava, filha do casal de apenas seis anos.

Todas essas informações constariam em um processo ao qual o TMZ teve acesso. Nele, Sonni pede que a guarda da menina não seja mais compartilhada, e convertida em guarda total para ela, com visitas monitoradas de Renner. Os atores ficaram juntos por dez meses durante os anos de 2014 e 2015.

Além do personagem do Universo Marvel, Jeremy Renner interpretou papéis que lhe renderam indicações ao Oscar. Em 2010, concorreu ao prêmio na categoria Melhor Ator por "Guerra ao Terror" e em 2011, na categoria Melhor Ator Coadjuvante por "Atração Perigosa".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório