Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sophia Abrahão prefere roupas sustentáveis ao consumismo

A atriz e o namorado também abusam da sustentabilidade em casa

Sophia Abrahão prefere roupas sustentáveis ao consumismo
Notícias ao Minuto Brasil

21:15 - 15/10/19 por Folhapress

Fama SOPHIA-ABRAHÃO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e apresentadora Sophia Abrahão, 28, revela preferir uma moda sustentável nos dias de hoje e não mais o consumismo de muitas peças. Para ela, o melhor é ter poucas roupas de grife e adaptar o guarda-roupa com peças coringa.

"Tenho visto desfiles na São Paulo Fashion Week preocupados com o meio ambiente. Está diferente esse ano. Eu pratico a moda sustentável, gosto de peças de grife, mas são poucas e boas. Uma calça jeans legal, uma jaqueta, e o resto eu consigo criar outro looks, camisetinha preta, branca e cinza e vou variando acessórios", afirma a atriz, que acompanharia três desfiles nesta terça-feira (15).

Ela conta que até "rouba" uma peça ou outra do armário do também vaidoso namorado, o ator Sérgio Malheiros, 26. "Sérgio agora está amando a moda mais do que eu. Mas o básico ele aprendeu comigo", diverte-se. "Já fui no guarda-roupa dele pegar jaqueta para ficar bem boyzinho e também já peguei camisetão. Adoro esse estilo."

Sophia comenta que não é só no estilo que usa e abusa da sustentabilidade. "Em casa também tentamos reciclar lixo, vamos começar um processo de compostagem para reciclar lixo orgânico e não orgânico. A meta para 2020 entre mim e o Sérgio é tornar nossa casa mais ecológica ", finaliza.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório