Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar viraliza na web com lançamento de 'Parabéns'

A drag queen lançou 'Parabéns' e conquistou os internautas

Pabllo Vittar viraliza na web com lançamento de 'Parabéns'
Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Sucesso

Na noite desta quinta-feira (17), a drag queen Pabllo Vittar lançou o single e o clipe da música 'Parabéns', em parceria com Márcio Victor do Psirico, e a produção acabou viralizando nas redes sociais.

A canção, que faz parte do álbum '111' e será lançado dia 1 de novembro, em comemoração ao aniversário de Pabllo, chamou atenção e promete ser o hit do próximo verão. 'Parabéns' mistura funk, pagode baiano e beats eletrônicos. 

O videoclipe monocromático e cheio de coreografia mostrou que Pabllo é uma das maiores estrelas pop do país e que seu trabalho é consistente e bem trabalhado.

No Youtube, o vídeo fez mais de 500 mil visualizações em apenas 2 horas de lançamento. No Twitter, o lançamento entrou para o trending mundial e no Spotify já aparecia como uma das mais tocadas no país.

Nas redes sociais, os internautas não pouparam elogios para a drag queen: "Antes de ouvir a música eu já dou like, ela não erra uma meu pai", "Meu Deus... o hit do verão chegando tão cedo" e "Ainda duvidavam de Pabllo... Ela está aí para mostrar que é a nossa maior estrela pop", foram alguns comentários.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório