Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Lucco adia shows após noivas sofrer aborto espontâneo

Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável

Lucas Lucco adia shows após noivas sofrer aborto espontâneo
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 20/10/19 por Folhapress

Fama Gestação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A assessoria de Lucas Lucco, 28, usou o Instagram do artista para avisar que ele não fará os shows agendados para esse sábado (19) e também para domingo (20). A razão para o cantor faltar aos compromissos é que sua noiva, Lorena Carvalho, sofreu um aborto espontâneo.

"O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários.

O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!", diz o comunicado na íntegra. 

No início de outubro, Lucco usou as redes sociais para anunciar que Carvalho havia perdido o filho que esperavam.  Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", dizia parte da mensagem do músico 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório