Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jennifer Lawrence se casa em 'mansão mal-assombrada'

Em entrevista à revista, uma administradora do imóvel disse que "há energias e entidades pouco amistosas" no local e "um peso energético negativo"

Jennifer Lawrence se casa em 'mansão mal-assombrada'
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 20/10/19 por Folhapress

Fama Casamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jennifer Lawrence,  29, e Cooke Maroney, 34, estão oficialmente casados. Os dois realizaram uma cerimônia em Newport, Rhode Island, neste sábado (19) para 150 convidados, incluindo nomes como Adele, Cameron Diaz, Emma Stone, Nicole Ritchie e Kris Jenner.

Segundo a revista norte-americana People, o evento aconteceu na mansão Belcourt, que tem fama de ser "mal-assombrada". Em entrevista à revista, uma administradora do imóvel disse que "há energias e entidades pouco amistosas" no local e "um peso energético negativo". Um xamã teria sido contratado para "limpar" as energias antes da festa.7

O evento contou com jantar, que teve no menu barriga de porco defumada com maçã em conserva, rosquinhas de bacalhau e s'mores (sobremesa feita de marshmallow assado no fogo, chocolate e biscoito).

O noivado foi anunciado em fevereiro deste ano, quando os dois completaram oito meses de namoro. O casal sempre optou pela discrição.

O namoro começou em junho do ano passado, após ambos terem sido apresentados por meio de uma amiga em comum. Antes de Maroney, Lawrence já namorou Darren Aronofsky, Chris Martin e Nicholas Hoult.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório