Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kevin O Chris grava com Drake versão de seu sucesso 'Ela É do Tipo'

A versão do sucesso 'Ela É do Tipo' será em inglês

Kevin O Chris grava com Drake versão de seu sucesso 'Ela É do Tipo'
Notícias ao Minuto Brasil

14:40 - 22/10/19 por Folhapress

Fama Inglês

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O funkeiro Kevin O Chris divulgou pelos Stories do Instagram um trecho da música "Ela É do Tipo" em inglês para anunciar que gravou com o rapper canadense Drake, que passou pelo palco do Rock in Rio no início deste mês. 

"Hoje eu posso dizer que um grande sonho foi realizado, tendo meu ídolo gravando uma composição minha ao meu lado! Só posso agradecer", escreveu Chris.

Os dois se encontraram no Rock in Rio, quando a parceria foi acertada. Chris tem esse apelido por causa da semelhança com o personagem da série "Todo Mundo Odeia o Chris" interpretado pelo ator Tyler James Williams, 27. 

Um de seus primeiros sucessos foi a faixa "Dentro do Carro", lançada no ano passado, em que usa um trecho da música "Day Tripper" dos Beatles. Em seguida, lançou "Vamos Pra Gaiola", em referência ao Baile da Gaiola, festa do Complexo da Penha, no Rio. Foi com "Ela É do Tipo" que chegou ao TOP 10 global do Spotify. 

A passagem de Drake pelo Rock in Rio foi repleta de polêmicas. O cantor proibiu o Multishow de exibir o seu show e ainda foi acusado de não interagir com fãs brasileiros e de cantar em playback.

O rapper canadense foi o único artista que não autorizou que o canal Multishow transmitisse sua apresentação ao vivo, que aconteceu na noite de sexta-feira (27 de setembro). Além disso, ele vetou fotografias oficiais e que pessoas descessem de tirolesa durante a apresentação. 

A solução encontrada pelo Multishow foi transmitir um show de 2012 de Rihanna, ex-namorada do rapper, decisão aprovada pelos telespectadores.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório