Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carla Perez e Xanddy celebram 18 anos de casados em Dubai

O casal decidiu comemorar a ocasião em Dubai

Carla Perez e Xanddy celebram 18 anos de casados em Dubai
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 23/10/19 por Folhapress

Fama Festa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O casal Carla Perez, 41, e Xanddy, 40, estão celebrando 20 anos de união e 18 de casados. Por isso, o cantor surpreendeu a amada com duas passagens para Dubai e Maldivas em um avião chique. O registro foi feito nas redes sociais dos artistas.

"É tão bom sonhar, melhor ainda é quando se tem alguém para sonhar juntinho. Amo sonhar os seus sonhos, pois os seus são os meus! Meu parceiro de vida, meu amor. Que o Senhor continue realizando os nossos sonhos. Essa viagem é mais que especial para nós", escreveu Carla ao mostrar a luxuosidade do avião que os levava ao destino.

Xanddy, que esse ano se juntou aos cantores Léo Santana e Tony Salles para gravar o DVD O Encontro, um show cheio de ritmo e suingue no estádio da Arena Fonte Nova, em Salvador, também se derreteu pela amada.

"O mundo inteiro sabe, e você mais ainda, o quanto eu quero ficar velhinho ao seu lado e realizar sonhos, amor da minha vida. Vamos celebrar nossa união", publicou.

Vários artistas e famosos fizeram questão de elogiar e parabenizar o casal. Dentre eles Scheila Carvalho. "Deus abençoe mais e mais essa união Parabéns, casal raiz", disse. A dançarina Lorena Improta também deu o seu apoio. "Deus os acompanhe. Se divirtam."

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a 22 de Out, 2019 às 12:06 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório