Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rapper Iggy Azalea comenta suposta briga com Anitta

Uma suposta rixa entre as artistas ainda deixa os fãs intrigados

Rapper Iggy Azalea comenta suposta briga com Anitta
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Austrália

Em 2017 a rapper Iggy Azalea anunciou uma parceria com a cantora Anitta e deixou os fãs das artistas em alvoroço para verem o dueto. No entanto, quando a australiana estava quase lançando o material com a brasileira, o vídeo de 'Switch' acabou vazando nas redes sociais e acabou sendo cancelado.

Nos meses seguintes, muitos passaram a questionar o motivo do cancelamento e passaram a especular uma briga entre as estrelas. 

O jornalista Leo Dias chegou a publicar em seu Livro sobre a cantora Anitta, um suposto motivo para a briga e alegou que Iggy teria boicotado uma aparição de Anitta em um programa de TV dos Estados Unidos. A atitude da australiana teria deixado a funkeira furiosa.

“Anitta subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás”, diz um trecho do livro de Leo Dias.

Iggy, por sua vez, decidiu rebater o jornalista e desmentiu a situação: "Anitta não tinha um visto de trabalho válido para os Estados Unidos e nós não sabíamos até a hora que ela embarcou para o voo. Graças a Deus foi tudo resolvido e ela conseguiu. Não aguento mais essas m****s envolvendo a Anitta – cansada de rumores bobos... Eu não acredito que ela diria isso, parece alguma besteira inventada”, disparou a rapper no começo deste ano.

Agora, prestes a apresentar seu show no Brasil, Iggy Azalea voltou a falar sobre o assunto em entrevista para o jornal 'Estadão'. “Eu não sei de onde isso veio. Nunca tive nenhum problema com ela, e realmente acho que ela nunca teve nenhum problema comigo. Acho que foi mais uma disputa entre fãs”, disse a rapper ao falar sobre Anitta.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório