Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bifão terá que repassar 30% do que ganhar em 'A Fazenda 11' à MTV

Além de Bifão, Tati Dias também fará o mesmo

Bifão terá que repassar 30% do que ganhar em 'A Fazenda 11' à MTV
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 31/10/19 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bifão, 29, está na sexta Roça de A Fazenda, disputando a permanência na casa com Diego Grossi, e, ao que tudo indica, será a próxima eliminada no reality na quinta-feira (31). Caso isso se concretize, terá que repassar parte de tudo o que ganhou no programa da RecordTV para a MTV. E ela não é a única: Tati Dias, 29, eliminada dia 17 de outubro, também fará o mesmo. 

As duas participaram da última edição da quarta temporada do programa De Férias com o Ex, que foi ao ar entre abril e julho desse ano na MTV. Para participar da atração, assinaram um contrato que as vincula ao canal por um ano, até março de 2020 e que as impede de realizar trabalhos em outras emissoras sem autorização. Se alguma cláusula do contrato for violada devem pagar R$ 100 mil à MTV.

De acordo com o portal Notícias da TV, ambas conseguiram participar da 11ª edição de A Fazenda após fazerem um acordo com a MTV. Nele, aceitaram repassar 30% de tudo o que ganhassem no reality, o que inclui cachês e premiações. A emissora também é responsável por negociar ações de merchandising e outros contratos, pelos quais quais ganhariam o repasse de 20%.

Segundo ex-participantes do De Férias com o Ex, embora estejam contratados pela emissora, eles não recebem salário. O dinheiro que ganham vem das postagens patrocinadas que fazem nas redes sociais. Representantes de Tati e Bifão não se pronunciaram sobre o assunto assim como a MTV. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório