Meteorologia

  • 16 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bifão é eliminada de 'A Fazenda 11' com 40,95% dos votos

"Acho que eu não fui bem interpretada", disse a participante ao deixar o reality

Bifão é eliminada de 'A Fazenda 11' com 40,95% dos votos
Notícias ao Minuto Brasil

06:15 - 01/11/19 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bifão, 29, foi eliminada na noite desta quinta-feira (31) em "A Fazenda 11" com 40,95% votos. Ela perdeu para Diego Grossi a disputa pela preferência do público. O peão teve 59,05% dos votos e segue na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Acho que eu não fui bem interpretada (...) Mas não me arrependo de nenhuma atitude que tomei aqui dentro", afirmou ela. 

Assim como disse para Jorge Sousa, eliminado na semana anterior, o apresentador Marcos Mion falou para Bifão que o público não costuma gostar de participantes que de alguma forma se colocam na berlinda. "Nunca se coloque na roça", disse ele para a peoa. 

Bifão se tornou muito próxima de Andréa Nóbrega e a protegeu em diversos momentos. Na formação da roça, na segunda-feira (29), a peoa disse que defenderia novamente Andréa caso a amiga fosse indicada para a roça. O fazendeiro Lucas resolveu, então, indicar Bifão. 

Além disso, ela não teve a chance de disputar a prova do fazendeiro e se livrar da berlinda. Isso porque, a peoa foi automaticamente para a roça por decisão de Rodrigo Phavanello, dono do poder da chama verde, que deveria escolher um participante entre ela, Netto e Diego para ir direto à berlinda. 

Vinda de outro reality show, o De Férias com Ex, Bifão foi responsável por algumas das polêmicas da casa. Ela e Tati Dias, também já eliminada, tiveram vários desentendimentos, um deles que envolveu o Caio Castro -ambas disseram que já ficaram com o ator.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório