Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar lança novo álbum e quebra a internet

A artista foi o assunto mais falado do mundo com seu novo trabalho

Pabllo Vittar lança novo álbum e quebra a internet
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 01/11/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Sucesso

Na noite desta quinta-feira (31), Pabllo Vittar lançou a primeira parte de seu novo álbum '111', que faz referência ao dia de seu aniversário (1º de novembro), e foi o assunto mais falado do mundo. Com quatro músicas completamente distintas, a estrela alcançou o topo das plataformas de música e redes sociais.

Misturando estilos musicais, o novo trabalho de Pabllo Vittar chegou mostrando que a drag queen se transformou na maior artista pop brasileira da atualidade. O '111' (primeira parte) chegou com quatro músicas, sendo que 'Flash Pose' e 'Parabéns', já tinham sido divulgadas. A novidade ficou por conta de 'Amor de Que' e 'Ponte Perra', que também já conquistaram o público.

Nas plataformas digitais o álbum dominou as paradas e no Last.fm as quatro músicas do novo trabalho da drag chegaram a ficar no top 5 das mais escutadas no mundo. Além disso, no YouTube os áudios de 'Amor de Que' e 'Ponte Perra' entraram para os vídeos em alta. No iTunes, o '111' também chegou a liderar entre os mais vendidos, não só do Brasil, como Portugal, Paraguai e México.

No Twitter, em apenas alguns segundos depois do lançamento, o nome da artista e do álbum já eram os assuntos mais falados do mundo, onde os internautas aclamavam a artista e seu novo trabalho.

Vale lembrar que nos próximos dias Pabllo se apresentará no MTV EMA, que acontecerá em Sevilha, na Espanha, e também será a atração principal da GAY TIMES Honours em Londres.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório