Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcos Mion comenta caso de racismo em 'A Fazenda'

O apresentador decidiu comentar sobre o caso de racismo dentro do reality show

Marcos Mion comenta caso de racismo em 'A Fazenda'
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 07/11/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Polémica

Nesta quarta-feira (6), repercutiu em toda a imprensa o caso e racismo envolvendo a modelo Sabrina Paiva e um operador de câmera dentro do reality show  'A Fazenda', da RecordTV. Na ocasião, o funcionário da emissora religiosa chamou a participante de macaca e o comentário vazou ao vivo para o público do programa.

Após a emissora se posicionar e demitir o funcionário, o apresentador do reality Marcos Mion comentou o caso: "Parece utópico imaginar que todo pai e toda mãe criem seus filhos e filhas em total igualdade? Sim, eu sei que sim. Mas se não começarmos não vamos atingir a igualdade de gênero NUNCA. E por mais que os resultados não apareçam na geração dos meus filhos, se não começarmos nós mesmos agora, nao virá em nenhuma geração. Se eu faço isso na minha casa, sei que vc tb pode fazer na sua! Por um mundo melhor!", escreveu em seu perfil no Instagram.

Em comunicado oficial para a imprensa, a RecordTV esclareceu o episódio: "A Record TV informa que ontem, 05/11, durante o reality 'A Fazenda', ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente. A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar", informou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório