Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Clínica de estética usa imagem de Kate Middleton e irrita família real

O anúncio, que já foi deletado, mostrava a Duquesa de Cambridge em duas ocasiões

Clínica de estética usa imagem de Kate Middleton e irrita família real
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 09/11/19 por Folhapress

Fama Kate Middleton

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma clínica de estética usou uma imagem de Kate Middleton, 37, no anúncio de um lifting facial, apesar de ela nunca ter passado pelo procedimento, segundo afirmaram fontes próximas à família real ao jornal Daily Mail. O episódio teria irritado a realeza britânica. 

O anúncio, que já foi deletado, mostrava a Duquesa de Cambridge em duas ocasiões. Uma em 2012, onde ela aparecia com menos maquiagem e supostamente com mais marcas de expressão, e a segunda, dois anos depois, em Wimbledon, em que ela aparece com mais maquiagem e menos marcas. 

A clínica que usou as imagens de Kate Middleton anunciava um procedimento novo, que supostamente provocaria resultados de aparência bastante natural. Segundo o jornal Daily Mail, o local seria o mesmo em que Sarah Ferguson, 60, ex-mulher do príncipe Andrew, fez uma série de procedimentos. 

A coincidência teria irritado ainda mais a família real, que chamou a situação de "embaraçosa". A realiza alega que Ferguson tem criado há anos formas de se associar à família do ex para conseguir benefícios financeiros. Ela chegou a publicar uma biografia em 1996, mesmo ano em que houve o divórcio. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório