Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miley Cyrus ficará sem falar nas próximas semanas após cirurgia

Fontes contaram à publicação que o problema nas cordas vocais da cantora existe já há muito tempo, mas só foi descoberto após sua internação por uma amigdalite

Miley Cyrus ficará sem falar nas próximas semanas após cirurgia
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 10/11/19 por Folhapress

Fama Saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os fãs de Miley Cyrus, 26, vão ter que ficar algumas semanas sem ouvir a artista cantar. Tudo porque, de acordo com a revista People, ela precisou passar por uma cirurgia nas cordas vocais e a recuperação envolve silêncio total nos próximos dias. 

Fontes contaram à publicação que o problema nas cordas vocais da cantora existe já há muito tempo, mas só foi descoberto após sua internação por uma amigdalite em outubro. Segundo a revista, Cyrus já deixou o hospital e está em período de repouso. 

Em seu Instagram, Cyrus publicou recentemente uma foto fazendo exercícios físicos e afirmou que está descansando a voz. "Em descanso vocal, mas não do corpo", escreveu na ocasião. Segundo as fontes da revista, os planos musicais da cantora foram adiados para 2020, previsão de quando estará totalmente recuperada. 

A primeira internação da voz de "Mother's Daughter" foi quando ela revelou, também, o relacionamento com Cody Simpson, 22. O novo namorado foi filmado pela artista enquanto cantava para ela no hospital. Mas a voz de Cyrus poderá ser ouvida logo mais, quando o longa "As Panteras" for lançado nos cinemas no dia 14 de novembro. Isso porque a artista compõe a trilha sonora do filme, ao lado de Ariana Grande e Lana Del Rey, que gravaram a música tema "Don't Call Me Angel". Outro nome presente na trilha do reboot é Anitta, que canta a faixa exclusiva "Pantera".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório