Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Halle Berry acusa ex-marido de incesto, racismo e abuso, em processo

Segundo a atriz, o modelo teve um relacionamento incestuoso por anos com um membro da própria família –não identificado no processo

Halle Berry acusa ex-marido de incesto, racismo e abuso, em processo
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 17/11/19 por Folhapress

Fama Polémica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Halle Berry, 53, ficou casada com Gabriel Aubry, 43, por cinco anos. Durante o processo de separação, ocorrido em 2011, a atriz e o modelo disputaram a custódia da filha Nahla Ariela, 11, mas somente na última quarta-feira (13), os documentos referentes à ação vieram à tona. 

De acordo com o site Radar Online, Berry acusou o ex-marido de racismo, incesto e abuso perante o juiz. Segundo a atriz, o modelo teve um relacionamento incestuoso por anos com um membro da própria família –não identificado no processo –que só chegou ao fim quando essa pessoa resolveu pôr fim à relação. O ex-modelo teria confessado a história à atriz, o que afetou o casamento deles.

"Após os primeiros seis meses de nosso relacionamento, nossa vida sexual diminuiu e depois só fizemos amor menos de três vezes ao ano", disse a artista. Embora Aubry tenha se mostrado resistente à terapia de casal, Berry o convenceu a falar com um especialista.  "Ele não reconheceu ou aceitou responsabilidades por esses problemas. Em vez disso, criticou meu corpo de uma maneira muito degradante para as mulheres".

A atriz disse ainda que Aubry se recusava a reconhecer a filha dos dois como mestiça. Além disso, na tentativa de obter a guarda de Nahla, ela alegou que o modelo tinha um histórico de doença mental. Berry argumentou que o ex-marido sofria de depressão e ansiedade social, mas se recusava a receber tratamento adequado. 

À época, Berry foi condenada a pagar a Aubry 14.400 euros mensais –valor equivalente hoje a R$ 66.795– para a manutenção da criança. Ambos chegaram a um acordo amigável sobre a guarda de Nahla somente em dezembro de 2012.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório