Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Khloé Kardashian em novo reality show com a filha True

A celebridade deu asas aos rumores depois de ter ido ao ar mais um episódio de 'Keeping Up with the Kardashians'

Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Khloé Kardashian

Um dos momentos mais altos do novo episódio de 'Keeping Up with the Kardashians', neste domingo, foi aquele em que Khloé e a mãe, Kris Jenner, se sentaram na casa recentemente renovada da irmã de Kim com alguns produtores. 

Embora tenham sido poucas as imagens - e durante a cena ter estado em principal destaque a história de Khloé desta semana, que se concentrava no fato dela precisar fazer terapia para lidar com a sua obsessão de limpar e arrumar a casa - ficou no ar a possibilidade de Khloé e a filha, True Thompson, de um ano, terem o seu próprio programa. 

Segundo Khloé, os produtores estavam a ajudá-la a "finalizar o programa que está desenvolvendo". Como relata o Entertainment Tonight, o reality show irá se  chamar 'Khloe and True Take the World'. 

De acordo com as informações que chegam por parte dos produtores, estes "querem filmar e colocar o projeto na Internet o mais rápido possível", o que significa que, provavelmente, o programa tenha uma presença digital. Dizem ainda que querem fazer "um episódio de cinco a sete minutos", por isso, o mais provável é que a série seja curta e venha a ser divulgada através do YouTube ou outra plataforma de streaming.

A equipe de produção também revela que os episódios serão filmados "em casa". No entanto, ainda não se sabe quando é que os mesmos vão para o ar e, até ao momento, não há nenhuma confirmação oficial sobre nada, apenas especulações. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório