Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Neto distribui dinheiro para comemorar 35 milhões de seguidores

Felipe Neto distribui dinheiro na internet em comemoração aos 35 milhões de seguidores

Felipe Neto distribui dinheiro para comemorar 35 milhões de seguidores
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 20/11/19 por Folhapress

Fama Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O youtuber Felipe Neto, 31, anunciou, nesta terça-feira (19) que, em celebração aos 35 milhões de assinantes no seu canal de vídeos, ele daria R$ 500 a quem, simplesmente, pedisse a ele. Na campanha, ele utilizou o aplicativo Picpay, uma carteira eletrônica que é carregada com cartão de crédito e pode ser usada para transferir dinheiro a amigos.

Em minutos, seus seguidores passaram a contar as suas histórias com a hashtag #FelipeNeto35Milhoes. Dinheiro para casar, para fazer cirurgia, uma reforma em casa e até para se alimentar entrou na lista de pedidos. 

No final do dia, ele disse que tinha encerrado as doações e que tentou ajudar "o maior número de pessoas possível", mas não divulgou o valor total distribuído e nem informou se trata de uma ação promocional do aplicativo.

Em setembro deste ano, o youtuber comprou 10 mil livros com tema LGBT na Bienal do Livro, no Rio, para distribuir ao público. Ele tomou a decisão ao saber que as obras poderiam sofrer censura da prefeitura da cidade. 

Na época, o prefeito  Marcelo Crivella anunciou em seu Twitter que censuraria a HQ "Vingadores - A Cruzada das Crianças", que estava sendo vendida na Bienal. A história em quadrinho traz dois homens se beijando -o que Crivella considera pornografia e, portanto, atentaria contra o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório