Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Izabella Camargo deixa a Globo mais uma vez após acordo milionário

A jornalista foi demitida no ano passado, processou a emissora, foi recontratada e agora fez um acordo com a Globo

Izabella Camargo deixa a Globo mais uma vez após acordo milionário
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Bastidores

Após muitas acusações contra a Globo por conta de direitos trabalhistas, Izabella Camargo ganhou na justiça seu processo contra a emissora, que teve que recontratar a jornalista. No entanto, agora a profissional deixará o canal de TV novamente após aceitar um acordo milionário.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, após firmar em definitivo a proposta, a profissional deve receber cerca de R$ 1 milhão. O acordo agora irá para aprovação da 24ª Vara do Trabalho, mas tendência é que a decisão seja favorável para ambas as partes. 

Em novembro do ano passado, Izabella foi demitida da Globo após voltar de uma licença médica e revelou que teria sido desligada da empresa por sofrer a síndrome de Burnout. Apesar da própria profissional afirmar que a sua dispensa aconteceu pelo fato de ter desenvolvido a doença, a Globo negou que este teria sido o motivo da decisão de desligá-la. Mais tarde, na Justiça emissora foi condenada a recontratar a jornalista.

Agora, após a finalização do acordo, Izabella ficará impedida de relacionar a síndrome de Burnout com o então empregador. A jornalista deverá ser contratada pela Rádio Jovem Pan, segundo apurações do colunista. Procurado para comentar sobre todos os assuntos envolvendo a cliente, o advogado Kiyomori Mori declarou que o processo segue em segredo de Justiça e que, por isso, não poderia falar sobre o assunto. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório