Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar recebe prêmio em Londres e chora ao falar da homofobia

A estrela brasileira chorou em premiação em Londres ao falar da homofobia no Brasil

Pabllo Vittar recebe prêmio em Londres e chora ao falar da homofobia
Notícias ao Minuto Brasil

06:45 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama LGBTQ+

A cantora Pabllo Vittar foi aclamada ao receber um prêmio e se apresentar na edição 2019 da premiação “Gay Times Honours 500”, da revista GAY TIMES, que aconteceu na noite desta quinta-feira (21), em Londres, na Inglaterra.

A premiação marcou o reconhecimento de pessoas e organizações que tiveram grande impacto para a comunidade LGBTQ+ em todo o mundo nas áreas de entretenimento e ativismo social. Além disso, neste ano, o evento também comemorou a 500ª edição da revista, que é a primeira magazine LGBTQ+ da Europa.

Pabllo Vittar, que foi capa da revista em abril, sendo um dos maiores fenômenos de venda da história da publicação, foi surpreendida ao receber o prêmio “Drag Hero Award” - das mãos de Nicole Scherzinger (The Pussycat Dolls) -, em celebração a importância de seu trabalho e representatividade para a comunidade LGBTQ+ em todo o mundo. Além disso, a cantora encantou os presentes com seus looks e com uma performance especial com duração de 20 minutos, que incluíram os hits (“Flash Pose”, “Parabéns”, “Amor de Que” e “Ponte Perra”) da primeira parte de seu novo EP, “111”.

Ao receber o prêmio, a estrela brasileira falou de sua caminhada artística. “Eu fiquei muito feliz e honrada com essa premiação. Foi uma surpresa maravilhosa. Nunca pensei em ser uma referência LGBTQ+, mas hoje sei da importância em dar visibilidade a toda comunidade. Sonho com o dia em que teremos um mundo com mais oportunidades para todos, independente das diferenças”, comentou Pabllo.

A drag queen acabou se emocionando ao falar da dificuldade de ser LGBTQ+ no Brasil por conta do preconceito. "No Brasil não é fácil, mas eu sigo caminhando...", disse em lágrimas e continuou: "Eu realizei meus sonhos, então nunca desistam", disse soluçando e sendo ovacionada pelo público.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório