Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

É oficial: Desfile da Victoria's Secret não vai mesmo acontecer

O comunicado oficial já foi feito

É oficial: Desfile da Victoria's Secret não vai mesmo acontecer
Notícias ao Minuto Brasil

21:45 - 22/11/19 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama victoria's Secret

Após muita especulação, os executivos da Victoria's Secret anunciaram  que o desfile deste ano foi oficialmente cancelado.

Em um momento em que marcas repensam sua imagem e entendem que seus shows precisam ser mais inclusivos, a estratégia da grife de lingerie de encher a passarela com Angels - modelos magras e que não representam a maior parcela das mulheres - ficou antiquada e passou a ser fortemente criticada nas mídias e redes sociais, segundo a revista Vogue.

"Achamos que é importante evoluir o marketing da Victoria's Secret", disse Stuart B. Burgdoerfer, vice-presidente da L Brands, dona da marca de lingeries. "[O show] foi uma parte muito importante da construção desse negócio, foi um aspecto importante da Victoria's Secret e uma conquista notável de marketing. E com isso dito, estamos descobrindo como avançar no posicionamento da marca e melhor comunicá-la aos clientes", acrescentou. O desfile da Victoria's Secret deste ano foi, oficialmente, cancelado. 

Os primeiros rumores acerca do cancelamento do espetáculo aconteceram em julho, quando a modelo australiana Shanina Shaik disse ao The Daily Telegraph que o evento não seria mais realizado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório