Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sensitiva diz que já sabia da morte de Gugu: 'Gravíssima situação'

Márcia Sensitiva disse que a 'numerologia apontou desencarne'

Sensitiva diz que já sabia da morte de Gugu: 'Gravíssima situação'
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 25/11/19 por Folhapress

Fama espiritual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A morte repentina de Gugu Liberato aos 60 anos nesta sexta-feira (22) pegou o Brasil de surpresa, mas a astróloga Márcia Sensitiva disse que já havia previsto o acontecimento. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão e morreu em Orlando, nos Estados Unidos.

"Durante o ano no Tricotando eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: o Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique [Amorim] e depois o Gugu", disse a esotérica, que revelou estar muito triste. Além disso, a astróloga garantiu que a morte do apresentador estava em sua numerologia.

"Na quinta-feira (21) de manhã, me perguntaram a numerologia do Gugu para passar no programa. Eu fiz e quando terminei de fazer pensei: 'meu Deus'. Estava tudo para desencarne, gravíssima situação. Quando eu fui para o programa, não podia falar isso, mas já sabia que tinha pouca chance de vida."

Márcia também explicou que Gugu era um "adulto índigo", ou seja, evoluído espiritualmente. "O Gugu não é normal, ele é angelicado. Agradava homens, adultos, jovens, velhos, o cara não tinha tempo ruim, só trazia alegria. E onde quer que ele esteja, continuará angelicando", disse. "Ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz."

A astróloga finalizou o assunto com uma dica para superar esse momento de luto. "O que indico é todos rezarmos o Salmo 90 diariamente em voz alta para ajudar a amenizar o luto e enviar toda a positividade que pudermos para a família e amigos", afirmou em seu Instagram.  

Gugu Liberato morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade. Os órgãos do apresentador serão doados.

"Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente", diz a nota emitida pela assessoria de Gugu. Essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas.

O corpo de Gugu será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a partir da próxima quarta-feira (27). O velório será aberto ao público. Sobre o sepultamento de Gugu, a assessoria informou será no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi em São Paulo, mesmo local onde o pai do apresentador está enterrado. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório