Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filhos de Gugu Liberato quebram silêncio e reagem à morte do pai

Os jovens recorreram às redes sociais para homenagear o progenitor

Filhos de Gugu Liberato quebram silêncio e reagem à morte do pai
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 24/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Gugu Liberato

Gugu Liberato morreu esta sexta-feira, aos 60 anos, depois de uma assustadora queda em sua casa, em Orlando, EUA. Uma partida inesperada que surpreendeu tudo e todos. 

Nas redes sociais, já foram muitas as homenagens feitas por fãs, colegas e amigos. E, entretanto, os filhos também já reagiram à morte do progenitor. 

Recorde-se que o apresentador é pai de três jovens, João Augusto Liberato, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, fruto do casamento com Rose di Matteo.

"Pai, o meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está a guiar e a iluminar o nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Amo-te", escreveu Marina Liberato.

Ver esta publicação no Instagram

Pai, meu amor por vc é eterno e só tenho q agradeçe por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, mto obrigada por ser esse pai q me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito q aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por vc. Te amo

Uma publicação partilhada por Marina Liberato (@mari.liiberato) a 23 de Nov, 2019 às 1:56 PST

Por sua vez, Sofia disse: "Pai, o meu parceiro, o meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram a minha vida. Acredito que aí de cima você está a orar e a cuidar de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era e sempre será, amo-te eternamente, pai". 

Ver esta publicação no Instagram

Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Mto obrigada por ser esse homem incrível q me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito q ai de cima vc estara orando e cuidando de mim. Sou mto grata pela pessoa que vc era, e sempre sera, te amo eternamente pai 

Uma publicação partilhada por Sofia Liberato (@sofi_liberato) a 23 de Nov, 2019 às 1:28 PST

Quem também recorreu à sua conta do Instagram para lamentar a morte do apresentador brasileiro foi o filho João Augusto Liberato: "O meu pai foi uma pessoa abençoada, era o meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e fazia sempre questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e nos nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papá, amo-te infinitamente". 

Ver esta publicação no Instagram

Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente

Uma publicação partilhada por João Augusto Liberato (@joaoaugustoliberato) a 23 de Nov, 2019 às 12:00 PST

 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório