Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego Hypolito é hostilizado e passa vergonha após defender Bolsonaro

Frequentadores de uma festa em São Paulo vaiaram e gritavam para o atleta 'Fora Bolsonaro'

Diego Hypolito é hostilizado e passa vergonha após defender Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

09:10 - 26/11/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Climão

Recentemente, Diego Hypolito se envolveu em uma polêmica ao posar ao lado de Bolsonaro. O problema é que muitos viram a situação como incoerente, uma vez que o atleta assumiu abertamente ser homossexual e o político sempre usa discursos considerados de ódio e ofensivos contra a comunidade LGBTQ+.

Nas redes sociais, Diego foi alvo de duras críticas, onde muitos internautas apontaram que ele deveria ter 'consciência de classe' e que poderia ter se posicionado em favor da comunidade LGBTQ+, se recusado a estar ao lado do presidente.

No entanto, mesmo passado alguns dias da polêmica, parece que muito não esqueceram o encontro de Diego com Bolsonaro. O rapaz acabou sendo hostilizado ao ir em uma festa em São Paulo, onde o público acabou vaiando ele. Em determinado momento, quase todos os presentes no local começaram a gritar “Fora Bolsonaro” e apontando para Diego Hypolito.

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e Diego voltou a desabafar nas redes sociais. “Estou longe de ser perfeito! Mas estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido! Sou só um humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir pra tirar foto comigo [Bolsonaro] não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo estou sendo odiado! E de coração, não desejo a ninguém! Pois estou deprimido e bem triste! Se acham isso legal direito de todos! Mas eu [Diego Hypolito] jamais irei fazer o mesmo com alguém! Eu [Diego Hypolito] fui vendedor ambulante durante 7 anos na minha vida! Passei fome por diversas vezes e ficava meses sem energia! Só tive a opção de ser forte mesmo sendo uma criança! Isso não me faz melhor que ninguém, só igual a todos! Hoje decidi que irei mais uma vez ter que ser forte! Mas não significa que eu não esteja péssimo por tantas pessoas me vaiando!”

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório