Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nicolas Prattes nega ter reatado namoro com Juliana Paiva

O ator disse que está namorando com 'Alfredo', seu personagem em Éramos Seis, da Globo

Nicolas Prattes nega ter reatado namoro com Juliana Paiva
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 27/11/19 por Folhapress

Fama Ator

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Nicolas Prattes, 22, negou na tarde desta terça-feira (26) que tenha reatado o namoro com a atriz Juliana Paiva, 26. "Eu acordei hoje (terça) com essa mentira. Não tem nada disso (...) Somos amigos, o que ficou é respeito e amizade, mas não tem nenhuma situação assim [amorosa]", disse o ator em entrevista a reportagem.  

No início da manhã desta terça-feira (26), alguns sites noticiaram que Prattes e Paiva teriam voltado a namorar e feito uma trilha juntos no último fim de semana, no Rio. "[A informação] não procede de jeito nenhum. Nem do passeio, nem do namoro. O que está saindo é especulação", afirmou o ator. 

Questionado se segue solteiro, o ator brincou que está "namorando Alfredo", o personagem que interpreta em "Éramos Seis", novela das seis da Globo. "Não estou solteiro não, estou namorando com o Alfredo. Eu acordo e vou dormir com ele", disse.  

Prattes e Juliana Paiva começaram a namorar no ano passado nas gravações de "O Tempo Não Para" (2018-2019), novela das sete da Globo, em que interpretaram o casal Samuca e Marocas. Eles terminaram o relacionamento em março deste ano. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório