Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Neto diz que recusou convite de 'A Fazenda 11' e fala do 'BBB20'

O youtuber ironizou uma publicação da RecordTV e disse que recusou convite para participar de 'A Fazenda 11'

Felipe Neto diz que recusou convite de 'A Fazenda 11' e fala do 'BBB20'
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 27/11/19 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O youtuber Felipe Neto disse nesta terça-feira (26) que recusou convite para entrar no reality "A Fazenda 11", da Record. Por meio do seu perfil oficial no Twitter, ele também disse que não foi convidado para entrar no "Big Brother Brasil 20", da Globo. 

O influenciador falou sobre o assunto ao rebater uma notícia dada pelo portal R7, pertencente ao grupo Record, que afirmava que ele e outros influenciadores "esnobaram o BBB 20". 

"Oi, Record, tudo bom? Não foi isso que eu falei, não foi nesse tom... E eu não 'esnobei' coisa alguma. Além disso, não neguei convite do BBB, pois não fui convidado. O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para A Fazenda. Forte abraço", escreveu Neto.

O BBB 20, que começa em janeiro do ano que vem, deverá contar com influenciadores digitais importantes do país, segundo noticiado pelo site F5 na segunda (25).

Antes de negar que tenha sido convidado para participar do reality da Globo, Felipe Neto escreveu no Twitter que nenhum youtuber do "'1ª escalão' toparia ir para o BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do que ele ganha em três meses". No BBB 19, a vencedora Paula ganhou R$ 1,5 milhão. 

"Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é", disse.

Em outro tuíte, ele também escreveu que conversou com grandes influenciadores nos bastidores, e todos negaram participar do programa. "A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de 'influenciadores do 1° escalão no BBB'?", questionou. 

Carlinhos Maia, considerado o rei do Instagram, disse na segunda (25) que foi procurado para participar do reality da Globo, mas não aceitou o convite. "Fico feliz e grato, adoro o reality, mas não me vejo nele. Sou chato, eu iria brigar e sair logo", afirmou ele em vídeo nas redes sociais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório