Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpo de Gugu chega ao Brasil para velório

O corpo do apresentador e familiares chegaram ao Brasil em um voo no aeroporto de Viracopos

Corpo de Gugu chega ao Brasil para velório
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 28/11/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Despedida

Nesta quinta-feira (28), o corpo de Gugu Liberato chegou em um voo ao aeroporto de Campinas, em São Paulo, e seguiu para a preparação para o velório, que será na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 12h.

Segundo informações do site 'G1', a administração do Viracopos informou que os familiares de Gugu, entre eles a mãe de 90 anos, esposa e os três filhos, passaram pela imigração e foram direcionados a uma área reservada onde aguardaram a liberação da urna com o corpo do apresentador.

O corpo será levado direto para a Assembleia Legislativa no carro funerário, acompanhado por três viaturas da Polícia Militar Rodoviária, com trajeto pela Rodovia dos Bandeirantes.

A cerimônia, que será aberta ao público, deve começar por volta das 12h desta quinta e terminar às 10h da sexta-feira (29). O corpo de Gugu será velado em caixão aberto. 

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20) após uma queda de quatro metros de altura. Ele subiu no forro da residência para tentar trocar o filtro do ar-condicionado quando pisou em uma parte do forro feita de gesso, que cedeu. O artista foi levado para o hospital, ficou em observação, mas não resistiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório