Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Processo de Johnny Depp contra Amber Heard é adiado por falta de provas

Johnny Depp não apresentou provas e seu processo contra a ex, Amber Heard, foi adiado em seis meses

Processo de Johnny Depp contra Amber Heard é adiado por falta de provas
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 29/11/19 por Folhapress

Fama Hollywood

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O processo que o ator Johnny Depp, 56, move contra a sua ex-mulher, a atriz norte-americana Amber Heard, 33, foi adiado em cerca de seis meses, de acordo com o Yahoo Entertainment.

O ator acusa a ex de difamação por conta das acusações que ela fez contra ele em 2016 e pede quase R$ 190 milhões. Na época do divórcio, ela disse que Depp usava drogas e se tornava agressivo. Amber dizia que ele se transformava e que ela deveria se preocupar. Ela também o acusa de agredi-la verbal e fisicamente.

Depois que Depp entrou com o processo por difamação ao negar tudo o que foi dito, Amber pediu que a Justiça solicitasse documentos que comprovassem que ele não usava drogas.

E Depp não os apresentou. Justamente por conta disso que o processo, que deveria começar em 3 de fevereiro do ano que vem, foi transferido para o fim de agosto.

Johnny Depp, aliás, está solteiro novamente após a dançarina Polina Glen, 24, pôr fim ao namoro de pouco menos de um ano do casal. Um dos fatores que levaram a bailarina russa a tal decisão é que ela considerava a atenção em torno do astro e da relação de ambos assustadora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório