Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vitória Strada está namorando Marcella Rica, diz colunista

O romance teria começado no Carnaval deste ano, quando as duas se conheceram através de uma amiga em comum

Vitória Strada está namorando Marcella Rica, diz colunista
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 02/12/19 por Folhapress

Fama Namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As atrizes Vitória Strada, 23, e Marcella Rica, 28, formam o mais novo casal do mundo das celebridades. As duas estão em clima de romance há oito meses, segundo afirmou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na manhã desta segunda-feira (2).

O romance teria começado no Carnaval deste ano, quando as duas se conheceram através de uma amiga em comum, Anna Rita Cerqueira. Em agosto, as duas viajaram para a Disney junto com outras amigas.

Recentemente, Strada publicou uma foto ao lado de Rica, em que fala sobre os aniversários das duas, que são comemorados nos dias 12 e 16 de outubro. 

"Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu", escreveu a atriz da antiga novela "Espelho da Vida" (Globo) na legenda da foto. Procurada pela reportagem, a assessoria de Vitória Strada disse que não comentaria o assunto. 

Exatamente há um ano, Strada contou que estava solteira há dois anos e que não beijava há bastante tempo. "Estou encalhada mesmo. Está bem tensa a minha situação", brincou ela durante participação no Vídeo Show (Globo).

"Eu não consigo ter um relacionamento com pessoas que grudam do nada e desgrudam do nada. Sou um pouco racional", acrescentou a atriz. "Eu não estou tendo tempo para nada, então, quando estou em casa, fazer coisas de casa me irrita."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório