Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gal Gadot produzirá série sobre mulheres que faz sucesso em Israel

Gal Gadot produzirá versão americana de série sobre mulheres que faz sucesso em Israel

Gal Gadot produzirá série sobre mulheres que faz sucesso em Israel
Notícias ao Minuto Brasil

19:45 - 03/12/19 por Folhapress

Fama GAL-GADOT

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz israelense Gal Gadot, 34, estrela de "Mulher Maravilha", vai produzir uma versão americana do drama policial "Queens", que fez sucesso em seu país de origem.

A produção da Endemol Shine Israel conta a história das mulheres da família Malka, que devem se unir depois que todos os homens da família são assassinados. Levadas a uma vida que não escolheram, elas percebem que podem finalmente controlar seus próprios destinos. A segunda temporada já está em produção e deve estrear em 2020.

''Queens' é uma história complexa sobre ser mulher em nossos dias, e tudo o que acompanha isso do ponto de vista da família, da carreira e do relacionamento", disse Guy Levy, presidente da Endemol Shine North America, que fará a versão americana. "É gratificante ver uma série que trata mulheres com complexidade, mostrando que nossas diferenças são os pontos fortes que nos unem", completa o executivo.

Gadot e Patty Jenkins, diretora do longa "Mulher Maravilha", estarão na Comic Con Brasil, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo. Elas falarão sobre o novo filme da série previsto para 2020. 

O painel sobre o longa  "Mulher-Maravilha 1984" será neste domingo (8). Dessa vez, a história do filme se passará nos anos 1980 e a heroína vai enfrentar um novo inimigo: a Mulher-Leopardo. 

O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha estreou em 2017, já com a israelense Gal Gadot no papel principal. A personagem também apareceu "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" e "Liga da Justiça". Já a diretora e roteirista Patty Jenkins trabalhou em "Monster" (2004) e foi indicada ao Emmy em 2011 da série "The Killing". 

Conhecida como o maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP19 chega a sua sexta edição neste ano. Segundo os organizadores, ele recebeu 262 mil visitantes em 2018. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório