Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mayra Cardi revela que está casada com dois. "Tenho de me separar"

Um história que a influencer fez questão de explicar aos fãs através das stories da sua conta do Instagram

Mayra Cardi revela que está casada com dois. "Tenho de me separar"
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 05/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama influencers

Mayra Cardi revelou esta quarta-feira que tem dois maridos. A influencer está oficialmente casada com dois homens, história que fez questão de contar aos fãs. 

"Não vou conseguir separar-me hoje", começou por afirmar a celebridade, contando de seguida, detalhadamente, o que aconteceu. 

"Quando eu morava nos Estados Unidos, na Califórnia, era casada. Quando vim para o Brasil, vim para trabalhar um período curto, acabei por ficar 40 dias em vez de 30. Nisto foi-se embora o meu marido porque dou mais importância ao trabalho do que a tudo na vida e separei-me. Por isso fiquei no Brasil a resolver umas coisas de trabalho e a minha viagem já estava marcada para voltar, mas antes de voltar eu conheci o Arthur [Aguiar] - eu estava separada. Liguei ao meu irmão e pedi para me enviar as coisas num navio porque não ia voltar, e disse que me ia casar", recordou, referindo que veio para o Brasil para trabalhar nas as gravações do clipe 'Paradinha', de Anitta. 

"Mudei a minha vida toda, comecei a viver menos para o trabalho e mais para o amor. Afinal a vida ensina e eu aprendi da maneira mais dura que também precisamos de olhar para as pessoas que estão à nossa volta. Fiquei tão apaixonada e envolvida que me casei", continuou, acrescentando de seguida que o seu atual companheiro a pediu em casamento no quarto dia de namoro. 

"A juíza foi lá à casa e casamos, só que esqueci-me que era casada com o Greto [Guariz] e casei-me com o Arthur. Não podia ter feito isso, mas fiz, não sabia. Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos e nos damos muito bem, se não estava tramada", confessou. "Agora preciso de me separar e de ir com o Greto ao juiz explicar que já estávamos separados quando eu me casei para eu não ter que me separar do Arthur porque tenho dois maridos, um nos Estados Unidos e outro aqui, e não posso", explicou, frisando que só assim é que o casamento com o atual companheiro pode ser validado. 

"Preciso de um papel para dizer o que é que vou fazer da minha vida, mas tudo bem, vamos trazer esse papel", rematou. 

Recorde-se que Mayra e Arthur já têm uma filha em comum, a pequena Sophia, de um ano. A celebridade é ainda mãe de Lucas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório