Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com brigas, última festa de A Fazenda reúne todos os peões da edição

Mesmo em clima de nostalgia, a festa contou com bastante bebedeira e algumas brigas. O "bafo" ficou por conta de Tati Dias, que tirou satisfação com Hari sobre as críticas da peoa sobre seu comportamento no reality.

Com brigas, última festa de A Fazenda reúne todos os peões da edição
Notícias ao Minuto Brasil

18:15 - 11/12/19 por Folhapress

Fama REALITY-A FAZENDA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Realizada na noite desta terça-feira (10), a última grande festa de A Fazenda 11 reuniu os três finalistas com os ex-participantes da edição.

Foi Diego Grossi quem leu, ao lado de Hariany Almeida e Lucas Viana, o comunicado da produção sobre o evento. 

"Diego, Hari e Lucas, já se passaram 87 dias que vocês estão na Fazenda. Foi uma temporada repleta de diversão, emoção e surpresas. Vocês cuidaram dos animais, se divertiram nas atividades, disputaram provas, ganharam prêmios e curtiram todas as festas. Chegou o momento de festar pela última vez e brindar à grande final. Relembrar tudo o que aconteceu de mais marcante, reencontrar os personagens que fizeram parte de A Fazenda 11. Parabéns, finalistas!", celebrou com os colegas que disputam a final.

Mesmo em clima de nostalgia, a festa contou com bastante bebedeira e algumas brigas. O "bafo" ficou por conta de Tati Dias, que tirou satisfação com Hari sobre as críticas da peoa sobre seu comportamento no reality.

"Juro que eu passei dois dias em casa chorando. A Bifão chamou você e ficou falando que foi um livramento de Deus eu sair. E você foi junto, dizendo que ia abrir os olhos. Eu não acreditei no que ouvi", reclamou.

Além disso, Tati também tirou satisfação com Guilherme Leão sobre uma brincadeira que ele fez com Bifão na festa.  O casal ficou discutindo por cerca de uma hora.

"O que aconteceu ali que eu não entendi? Jogando gelo na Bifão? É sério? A pessoa que você ficou roçando o p** o tempo todo aqui dentro? Vocês são amigos agora?", disse a moça bem irritada.

Guilherme rapidamente se defendeu e se indignou. "Eu não tava fazendo nada, você tá querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Eu não sei qual que é, você tá querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório