Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lair Rennó, do Encontro, deixa Globo após 20 anos

A emissora confirmou o desligamento do profissional nesta quarta-feira (11)

Lair Rennó, do Encontro, deixa Globo após 20 anos
Notícias ao Minuto Brasil

06:50 - 12/12/19 por Folhapress

Fama TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Conhecido por atuar ao lado de Fátima Bernardes no programa Encontro, o jornalista Lair Rennó não faz mais parte do quadro de profissionais da Globo. A emissora confirmou o desligamento nesta quarta-feira (11), mas não informou o motivo. 

"Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no 'Encontro', Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano", diz o comunicado oficial. 

Em entrevista ao Gshow, Lair disse sentir orgulho de sua trajetória, iniciada em 2001 na EPTV, afiliada da Globo no Sul de Minas Gerais, e garantiu estar saindo com as portas e o coração abertos: "Este não é um caminho de despedida da Globo, é um momento de 'até breve'. Vou fazer deste momento uma boa notícia para uma janela maior se abrir". 

Em contato diário com o jornalista há sete anos, a apresentadora Fátima Bernardes ressaltou o talento do agora ex-colega: "Ele é um cara que canta, ele é um cara que conta piada, é um ótimo contador de histórias. Tem um jeito mineiro delicioso de conversar. Acho que ele vai em busca deste caminho. Vou ficar na torcida para que ele venha a fazer aquilo que vai fazê-lo mais feliz."

O comunicador disse estar pronto para novos desafios, que podem incluir um projeto, segundo ele, "mais personalizado". Enquanto as novidades não chegam, ele continuará se apresentando com o espetáculo "Olá, Lair", que retorna aos palcos após o Carnaval de 2020: "Vou voltar com um novo show, inclusive vou trazer histórias com a Fátima, porque eu não abro mão", completa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório