Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lee Taylor diz não ter vontade de fazer novelas após vilão de 'Dona'

O ator contou que foi desgastante fazer o vilão de 'A Dona do Pedaço'

Lee Taylor diz não ter vontade de fazer novelas após vilão de 'Dona'
Notícias ao Minuto Brasil

06:30 - 18/12/19 por Folhapress

Fama Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Lee Taylor, 36, não quer mais fazer novelas. O ator acaba de sair de um personagem bastante dramático, que foi o vilão Camilo de "A Dona do Pedaço" (Globo). O personagem agredia e humilhava Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

O desgaste foi bastante significativo para o artista. "Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande. Não é só por isso, mas é isso também. E muitas vezes o resultado não é aquele que você esperava", disse em entrevista à revista Trip.

Ele conta que chegou a receber ameaças na internet por gente que criticava a postura de Camilo na tela. "Essa personagem especificamente mexeu muito com as pessoas, porque tocou num lugar de uma maldade, de uma crueldade, era tão degradante, tão humilhante. Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física", relembrou.

Na trama, o assédio, o machismo e o feminicídio foram recorrentes na postura e no caráter do vilão.

Um dos principais fatores que fizeram com que Taylor aceitasse o papel foi a parceria com a diretora Amora Mautner, com quem trabalhou na série "Assédio". "Fiquei encantado com a sensibilidade dela. Só que é totalmente diferente o trabalho dela como diretora na série e na novela. Foi um lugar que eu ainda não tinha experimentado e que me provocou como artista. Tive dificuldades porque não estava acostumado a trabalhar desse jeito, mas me acrescentou muito", completou o artista, que lembrou que gravava de 15 a 20 cenas por dia e não tinha tempo para decorar as falas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório