Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novo trailer do filme 'Carrossel' mostra romance de Valéria e Davi

A cena mostra um passeio de barco feito por Valéria e Davi. O filme chega aos cinemas a partir de 16 de julho

Novo trailer do filme 'Carrossel' mostra romance de Valéria e Davi
Notícias ao Minuto Brasil

13:24 - 13/07/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Cinema

Além das brincadeiras e das aventuras no acampamento Panapaná, onde a turma da Escola Mundial está reunida, vai rolar paquera e romance durante as férias. Durante a cena inédita que acaba de ser divulgada, Davi (Guilherme Seta) faz uma surpresa romântica para Valéria (Maisa Silva), levando as outras garotas do acampamento a suspirar. A cena mostra um passeio de barco feito pelo casal. O filme chega aos cinemas a partir de 16 de julho.

Com direção de Alexandre Boury e Mauricio Eça, “Carrossel – O Filme” é uma produção da Paris Produções, em coprodução com a RioFilme, o SBT e a Televisa, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes. No elenco estão Paulo Miklos, Oscar Filho, Noemi Gerbelli, Orival Pessini, Maisa Silva, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta, entre outros. O filme chega aos cinemas em 23 de julho – com pré-estreias em todo o país a partir do dia 16.

Sinopse 'Carrossel – O Filme'

A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório