Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kaysar Dadour é campeão da temporada de 2019 do 'Dança dos Famosos'

O ator e ex-BBB foi grande vencedor do concurso do programa de Faustão

Kaysar Dadour é campeão da temporada de 2019 do 'Dança dos Famosos'
Notícias ao Minuto Brasil

08:10 - 23/12/19 por Folhapress

Fama Faustão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Kaysar Dadour, 30, ao lado da professora Mayara Araújo, é o grande vencedor da temporada de 2019 do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" (Globo), encerrada neste domingo (22).

Na final, o campeão disputou as preferências dos jurados e do público com Jonathan Azevedo, 33, e Dandara Mariana, 31. Eles tiveram seus desempenhos avaliados ao som de dois ritmos: valsa e tango. 

O júri artístico foi composto por Marcello Melo Júnior –campeão do quadro em 2014 –Vitoria Strada, Léo Jaime –primeiro colocado no Dança em 2018 –Fafá de Belém e Artur Xexéo. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Raquel Guarini integraram o júri técnico. 

Dandara foi unanimidade levando nota 10 de todos os avaliadores nos dois ritmos musicais. 

Porém as notas do auditório do público deram a vitória a Kaysar, que somou 199,3 pontos, apenas um décimo de diferença para a segunda colocada que teve 199,2 pontos computados. Já Jonathan totalizou 197,4 pontos.

Kaysar afirmou que via as pessoas dançando pela TV e achava que seria impossível fazer o mesmo. Para Léo Jaime, Dandara foi a melhor participante que o quadro já teve até hoje. "Dandara é evidente que você gosta de dança, mas é mais evidente ainda que a dança ama você".

Abraçado aos colegas, após um mini arquivo confidencial com a trajetória de cada um deles, Jonathan chamou a atenção para a diversidade que existia entre os finalistas e disse acreditar em um mundo com "mais amor e luz para 2020".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório