Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs fazem mutirão para Pabllo Vittar e Anitta retomarem a amizade

Anitta disse que está disposta a refazer contato com Pabllo

Fãs fazem mutirão para Pabllo Vittar e Anitta retomarem a amizade
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 30/12/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Contato

Neste último fim de semana, os fãs de Anitta e Pabllo Vittar decidiram subir uma hashtag no Twitter  pedindo para as cantoras retomarem a amizade. A citação '#AnittaPablloTogetherAgain', entrou para o topo da rede social e tomou conta da internet. 

Neste domingo (29), Anitta participou do Festival Virada Salvador e comentou sobre o assunto durante coletiva de imprensa do evento. “Por mim está tudo ótimo, não tenho nada contra ela, a gente pode se falar e está tudo certo”, disse a funkeira, minimizando a suposta rixa entre as duas. 

Por outro lado, alguns internautas acabaram divergindo do pedido e criticaram Anitta: "Acho melhor Pabllo seguir o caminho dela sozinha, por que Anitta só quer saber de polêmica e brigas e fazer coisas boas, nada...", "Pabllo não aceite, foge dessa cilada" e "Pabllo tem uma trabalho impecável e está focando em sua música, já Anitta quer viver como celebridade", foram alguns comentários. 

Vale lembrar que Anitta e Pabllo se envolveram em uma polêmica por conta do clipe “Sua Cara”, canção do grupo de DJs Major Lazer, onde a funkeira teria afirmado que pagou pela gravação do vídeo (70 mil dólares) e sido chamada de 'pão dura'. Diplo, do Major Lazer, desmentiu a história e alegou que os pagamentos foram feitos pelo grupo dele. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório