Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Titi Müller está grávida de um menino que se chamará Benjamin

A apresentadora está grávida de 16 semanas.

Titi Müller está grávida de um menino que se chamará Benjamin
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 07/01/20 por Folhapress

Fama TITI-MÜLLER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Titi Müller, 33, e o marido Tomas Bertoni, 26, estão grávidos! Eles fizeram o anúncio com uma foto nas redes sociais."2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor!", escreveu Müller. A apresentadora está grávida de 16 semanas.

Os dois se casaram em setembro do ano passado, em São Paulo. A união foi feita com uma cerimônia civil intimista e celebrada posteriormente com uma festa. Na primeira ocasião, Titi usou um vestido branco sem mangas e com comprimento até a metade da perna, e calçou botas brancas. Bertoni vestiu calças pretas e um blazer esverdeado.

Logo depois, os dois seguiram para a festa de casamento. Titi foi fazer o cabelo e maquiagem, e vestiu um conjunto de saia longa e cropped de renda brancos, criando a sensação de estar usando um vestido de noiva.

"Te amo muito muito. Todo dia se ajudando, se conhecendo, morrendo de rir e construindo uma história que já é tão massa", se declarou Bertoni à Titi com uma foto no Instagram.

"Somos parceiros, namorados, amigos, cúmplices, livres, e agora oficialmente casados! Bora ser feliz e bora pra essa festa", escreveu Titi em uma publicação para o marido na sua conta.

Titi Müller já está confirmada para apresentar o BBB - A Eliminação, programa da Multishow que faz um bate-papo com os eliminados de cada semana do Big Brother Brasil 20. Ela dividirá o programa com  Vivian Amorim e Bruno de Luca.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório