Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cardi B vai deixar EUA após ação de Trump e teme Terceira Guerra

"Estou solicitando a minha cidadania nigeriana", escreveu a cantora.

Cardi B vai deixar EUA após ação de Trump e teme Terceira Guerra
Notícias ao Minuto Brasil

21:15 - 08/01/20 por Folhapress

Fama CARDI-B

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rapper Cardi B, 27, usou a sua rede social para comentar sobre a atual situação política dos Estados Unidos. Ela está preocupada com a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial por conta das recentes trocas de ataques e ofensas entre seu país e o Irã.

"Esses memes [sobre a Terceira Guerra] não são brincadeira. É triste que esse homem [Donald Trump] esteja colocando vidas americanas em perigo. Estou solicitando a minha cidadania nigeriana", escreveu a cantora, que recentemente realizou shows no continente africano nos países da Nigéria e Gana.

Cardi B deixou os seus seguidores com dúvidas em relação a seriedade da declaração, e embora não tenha confirmado o pedido da sua cidadania - já que é nascida e crescida em Nova York, e tudo que sabe, é que seu pai tem origem dominicana -, a artista chamou a atenção de autoridades da Nigéria.

O funcionário do governo nigeriano Abike Dabiri-Erewa respondeu a mensagem de Cardi B, dizendo: "Como encarregado da diáspora para a [Nigéria], mal podemos esperar para recebê-la novamente. Nossas portas estão abertas, irmã."

A declaração da cantora também chamou atenção do político republicano Joey Saladino, também conhecido como Salads. "Isso, vá embora. Eu pago a sua passagem", respondeu.

A rapper já havia manifestado sua forte desaprovação ao presidente Donald Trump, e também demonstrou interesse no candidato democrata à presidência da república, Bernie Sanders. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório