Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Boneca de Pabllo Vittar esgota em lojas dos Estados Unidos

Fãs de Pabllo revelaram que não estavam conseguindo comprar as bonecas da cantora nos Estados Unidos

Boneca de Pabllo Vittar esgota em lojas dos Estados Unidos
Notícias ao Minuto Brasil

08:20 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Pop!

Nesta quinta-feira (9), a empresa norte-americana que comercializa os bonecos Funko lançou uma versão da drag queen Pabllo Vittar causando enorme alvoroço entre os fãs da cantora. A versão da boneca da artista brasileira apresenta um visual inspirado no figurino do clipe de 'Problema Seu'.

No entanto, após o lançamento na loja online da Funko e no site Hot Topic, a boneca chegou a ficar indisponível para compra por conta da alta procura. 

Nas redes sociais os fãs da cantora contaram que não conseguiam comprar as bonecas nas lojas online e em lojas especializadas em Funko nos Estados Unidos, a boneca de Pabllo estava esgotada.

"Tentei procurar a boneca em duas lojas de NY e disseram que já não tinha mais a Funko da Pabllo", "Não estou conseguindo comprar a boneca da Pabllo, alguém me ajudaaaa?" "Fui comprar o Funko Pop da Pabllo hoje, fui em todas as lojas de Massachussets da Hot Topic's e em todas estavam esgotadas... A funcionário me disse que acabaram todas em menos de 12 horas" e "Meu Deus, ninguém ta conseguindo comprar mais a Funko da Pabllo aqui nos Estados Unidos. Já esgotou?", foram alguns comentários dos fãs nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (10), as bonecas já aparecem disponíveis novamente para compra, mas apenas nas lojas online. Com valores entre 12,50 a 15  dólares (R$ 55 a R$ 70), a Funko de Pabllo Vittar ainda está esgotada em lojas e ainda não chegaram ao Brasil.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório