Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Boninho revela que ex-brothers participarão do 'BBB20'

A estreia da 20ª temporada do reality está marcada para o dia 21, logo após 'Amor de Mãe'

Boninho revela que ex-brothers participarão do 'BBB20'
Notícias ao Minuto Brasil

09:20 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Reality Show

Nesta terça-feira (14), o diretor do 'Big Brother Brasil', Boninho, decidiu fazer uma publicação no Instagram e acabou revelando que a edição 2020 do reality show terá presença de ex-brothers e influenciadores digitais. Anteriormente, já tinha circulado nas redes sociais e imprensa sobre a presença de influencers no programa, mas nada tinha sido confirmado. 

Nas redes sociais, o diretor publicou uma imagem de um anjo vermelho e disparou: “Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular e ex-BBB é bem-vindo, com muita festa e nossa temida volta da xepa”, escreveu.

Boninho também deu a entender uma mudança quanto ao anjo, participante que costumeiramente dá imunidade a outro confinado durante o jogo. Um anjo vermelho no BBB 20. Lógico, afinal, a gente vai querer ver fogo no parquinho!”, disse. É diversão, competição e perrengue de sobra”, finalizou.

As novidades acabaram dividindo opiniões, onde os fãs do reality comemoraram a presença de ex-brothers e outros fizeram críticas: "Mas então será uma edição subcelebridades né?", "Isso não pode ser real não. A quantidade de gente que se inscreve, nem olham” e "Uma pena não fazer com pessoas desconhecidas”, foram alguns comentários.

A estreia da 20ª temporada do reality está marcada para o dia 21, logo após 'Amor de Mãe'.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório