Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabrina Sato tem estreia adiada no Domingo Show, da Record

Sabrina Sato tem estreia adiada para março no Domingo Show, da Record

Sabrina Sato tem estreia adiada no Domingo Show, da Record
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 15/01/20 por Folhapress

Fama TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Record anunciou nesta quarta-feira (15) que Sabrina Sato, 38, vai estrear no comando do Domingo Show em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Inicialmente, a expectativa era que ela assumisse a atração até o final de janeiro. 

As gravações do programa começaram em outubro de 2019. Segundo a emissora, o Domingo Show terá novas atrações e quadros, além de um game inédito na TV brasileira.

Sabrina entra para substituir Geraldo Luís, que voltou para o Balanço Geral São Paulo após a ida de Reinaldo Gotiino para a CNN.

Especialistas entrevistados pela reportagem, dizem que Sabrina deve dar uma nova cara aos domingos da Record com a apresentação do Domingo Show.

"Todo programa televisivo carrega consigo a persona do apresentador. Por isso, a chegada de Sabrina Sato vai trazer vida nova ao programa. Geraldo Luís ainda carrega o rótulo de popularesco e sensacionalista. Sato é divertida, simpática, elegante e conseguirá fazer um programa alto astral", opina o especialista em TV Dirceu Lemos.

Para o especialista Claudino Mayer, uma certa ingenuidade de Sabrina faz dela uma boa interlocutora do telespectador. "Suas habilidades fazem com que ela represente a mulher brasileira e outras de várias culturas. Sabrina, aos domingos, passa a ser uma forte concorrente e uma opção diferenciada."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório