Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manu Gavassi diz que reality é um desafio pessoal, e não para namorar

"Existe um prazer em fazer algo que ninguém imaginava que eu faria. Estou me sentindo corajosa", diz

Manu Gavassi diz que reality é um desafio pessoal, e não para namorar
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 19/01/20 por Folhapress

Fama BBB20

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Manu Gavassi, 27, canta, atua, compõe, estuda roteiro, já dirigiu clipes musicais e escreveu um livro de ficção. Na mídia desde a adolescência, considera que participar do BBB é a maior loucura que já fez na vida. "Existe um prazer em fazer algo que ninguém imaginava que eu faria. Estou me sentindo corajosa", diz.

Lavar louça não será um problema para a cantora, que garante gostar da atividade doméstica. Ela também se considera transparente e diz saber pedir desculpas quando está errada, mas não tolera preconceito, discriminação e injustiça. Com quase 4,5 milhões de seguidores no Intagram, Gavassi afirma que "a exposição real vai acontecer agora". 

Com a promessa de viver intensamente o dia a dia no confinamento, a cantora e atriz diz que ter um romance não está nos seus planos. Ela está solteira, mas fechada para o amor dentro da casa. "Isso é o tipo de coisa que vivo fora. É muito mais um desafio pessoal, um encontro comigo mesma, do que buscar um relacionamento. "

SOBRE O PROGRAMAA 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada. O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório