Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elenco de Friends sabia de problemas de Matthew Perry

Segundo a criadora do show, o ator inclusive foi para a reabilitação duas vezes enquanto ainda gravavam "Friends".

 Elenco de Friends sabia de problemas de Matthew Perry
Notícias ao Minuto Brasil

07:45 - 20/01/20 por Folhapress

Fama MATTHEW-PERRY

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Matthew Perry, 50, ficou famoso por viver o personagem Chandler Bing na produção da NBC "Friends" (1994-2004). Em entrevista ao Us Weekly, Marta Kauffman, co-criadora do programa, revelou que todo o elenco da série tinha ciência do vício do ator em álcool e remédios. 

"Certamente estávamos cientes disso e tivemos algumas conversas sobre o assunto", disse Kauffman em evento neste sábado (18). "[Éramos] protetores e, espero, conseguimos ajudá-lo", afirmou. 

Segundo a criadora do show, o ator inclusive foi para a reabilitação duas vezes enquanto ainda gravavam "Friends". A primeira vez foi em 1997 e a segunda em 2001. 

Perry já admitiu em várias ocasiões que foi internado em clínicas para tratar o vício e não deixa de falar do assunto sempre que sente que pode ajudar alguém com sua história. Em 2016, ele chegou a dizer que não se lembra de três temporadas inteiras de "Friends" por conta da dependência química. 

"Eu fiz 'Friends' dos meus 24 aos 34 anos. Estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todos os lugares, o tempo todo", lembra. "Para quem via de fora, parecia que tinha tudo. Mas foi na verdade uma época muito solitária para mim, porque esse tempo todo eu sofria de alcoolismo", afirmou em 2013. 

No entanto, o ator tem recebido uma ajuda extra dos amigos com quem trabalhou na série: Jennifer Anniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow. Os seis atores mantém a amizade até hoje.

Segundo o jornal americano Radar Online, uma fonte próxima a Perry garantiu que os amigos estão determinados a ajudar o ator a dar um fim em seu vício. "Todos deixaram claro que estariam à disposição para o que quer que fosse necessário", disse a fonte.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório