Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manu Gavassi pede "rolo" em namoro pela TV

Apesar de ainda não saber, o carioca respondeu que sim.

Manu Gavassi pede "rolo" em namoro pela TV
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 23/01/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama manu gavassi

A atriz e cantora Manu Gavassi continua causando no BBB 20. Ontem ela pediu, em rede nacional, o engenheiro carioca Igor Carvalho Rodrigues em namoro. 

Na noite de quarta (22), Manu tinha comentado com Bianca Andrade e Mari Gonzalez que viveu experiências ruins em antigos relacionamentos, mas que agora estava feliz. “Eu fiquei um tempão caindo nas mesmas ciladas e agora eu entendo o que é estar em paz. Acho que isso te dá coragem de aceitar qualquer desafio”, disse ela.

Como ela está confinada, e sem acesso a celular, ela não viu a resposta dada por ele em seu Instagram. "Você queria uma resposta que você já sabia , que é SIM", escreveu na legenda de uma foto dos dois. 

O casal já "fica" há um tempo, e ambos tem várias fotos juntas nas redes sociais. 

View this post on Instagram

Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. . Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia , que é SIM . ️ . Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí , daqui a 3 meses você vê esse recado. . PS : Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem , único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia ️

A post shared by Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) on

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório