Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Nem deveria estar vivo', diz Bieber aos fãs durante apresentação

Bieber terá um documentário sobre a sua trajetória na Netflix. Dividida em diversos episódios, a produção estreia dia 27 de janeiro.

'Nem deveria estar vivo', diz Bieber aos fãs durante apresentação
Notícias ao Minuto Brasil

18:15 - 24/01/20 por Folhapress

Fama JUSTIN-BIEBER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Justin Bieber, 25, caiu no choro durante uma apresentação que fez no Village Recorders, em Los Angeles, apresentando músicas de seu próximo disco.

Assistido por centenas de pessoas, o canadense falou que enfrentou muitos desafios nos últimos dois anos, sem dar detalhes do tipo de questão de passou. "Acho que eu nem deveria estar vivo", disse ele à plateia, e agradeceu ao empresário Scooter Braun por todo o apoio. "Você caminhou comigo por um monte de merda", disse ele.

Bieber ainda creditou a Deus por ajudá-lo nesses tempos sombrios. "Há poder na fraqueza", disse ele, com a voz trêmula. Seu trabalho criativo, acrescentou Bieber, é "um reflexo disso ... obrigado por me amar no meu pior".

Como Taylor Swift, Bieber terá um documentário sobre a sua trajetória na Netflix. Dividida em diversos episódios, a produção estreia dia 27 de janeiro. 

Bieber também dedicou um tempo para agradecer especificamente àqueles próximos a ele, que, além de Braun, incluíam Allison Kaye, da SB Projects, o compositor Poo Bear e o fotógrafo Alfredo Flores (Bieber rachou "mesmo que você esteja na estrada me traindo com Ariana Grande, tudo bem "). "Estou muito agradecido."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório