Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Camila e Shawn prometem receber Grammy só de roupas íntimas

Com o sucesso "Señorita", o casal já levou o prêmio de colaboração do ano no American Music Awards, em novembro do ano passado.

Camila e Shawn prometem receber Grammy só de roupas íntimas
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 24/01/20 por Folhapress

Fama Camila - Shawn

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Camila Cabello, 22, e o namorado Shawn Mendes, 21, fizeram uma promessa inusitada caso os dois vençam o Grammy pela canção "Señorita". Eles disputam pelo prêmio de melhor duo pop. A cerimônia acontece neste domingo (26).

"Se Shawn e eu ganharmos o Grammy, andaremos no palco de cueca, assim como fez o Twenty One Pilots. Isso é uma promessa", brincou a cantora. Cabello lembrou do Grammy de 2017, quando a banda subiu ao palco só com as roupas de baixo para receber seu troféu pela música "Stressed Out".

Os músicos do Twenty One Pilots explicaram a cena. "Essa história começa em Columbus, Ohio. Isso foi há alguns anos, antes de Josh e eu podermos ganhar dinheiro tocando música. Enquanto assistíamos [ao Grammy], percebemos que cada um de nós estava de cueca", disse Joseph em seu discurso. "Dissemos: 'Se ganharmos um Grammy, devemos recebê-lo assim!'"

Mais tarde, ela disse que não tem certeza se realmente terá coragem de executar a ideia: "Eu tenho que malhar antes de fazer isso", brincou ela, durante uma entrevista de rádio. 

Camila Cabello está entre os shows confirmados da cerimônia, que tem os artistas Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X com o maior número de indicações. 

Com o sucesso "Señorita", o casal já levou o prêmio de colaboração do ano no American Music Awards, em novembro do ano passado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório