Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Faz um ano que nos mudamos para Portugal. Me sinto em casa"

Luana Piovani assinalou este ano de grandes desafios com um longo texto nas redes sociais

"Faz um ano que nos mudamos para Portugal. Me sinto em casa"
Notícias ao Minuto Brasil

12:50 - 25/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Adaptação

Completou-se um ano desde que Luana Piovani atravessou o oceano para se mudar de malas e bagagens para Portugal na companhia dos três filhos - os gémeos Bem e Liz, de quatro anos, e Dom, de oito. Um ano repleto de desafios que a apresentadora brasileira assinalou com emotivas palavras nas redes sociais.

"Fui eu que escolhi vir. Eu é que decidi quando, onde e de que forma. Só não escolhi Cascais, vejam como Deus é bom comigo, cá estamos e sinto-me tão grata pela minha 'não escolha'. Neste ano cresci muito (...) Foi libertador ter a coragem de mudar (sim, é preciso coragem) e ver-me livre de escolhas não tão assertivas. Saibam que a sensação de que escolhas não podem ser reformuladas, é FALSA. Fiz amigos, trabalhei, tomei muito vinho e pus toda minha vida dentro dessa nova e imensa realidade", começou por dizer.

Luana frisou que a mudança acarretou vários momentos menos bons, mas que estes apenas a fortaleceram e fizeram com que hoje se encontre numa fase de grande serenidade.

"Todos os espinhos que me feriram neste período só ampliaram a minha sensação de montanha (pense num espinho perto de uma montanha). Com o oceano a proteger-me da mesquinhes dos que julgam sem saber e opinam sem viver, troquei de asas. As novas, com mais cores e alcance mostram como foi exato para mim o momento da mudança. Com o coração repleto de paz e podendo viver sem ter que sofrer pelos que apenas sobrevivem, sinto-me em casa", continuou. 

A chegada a Portugal abriu-lhe também uma porta na carreira profissional. A apresentadora tornou-se rosto da TVI ao ser anfitriã do reality show 'Like Me', que conduziu juntamente com Ruben Rua. Experiência que a motivou a abraçar mais projetos, nomeadamente na área da representação.

"Portugal, seu lindo, grata pela acolhida e agora, que venha uma novela! Alegria aqui é tanta que até com vontade de fazer novela estou", rematou.

Fez um ano que nos mudamos pra Portugal. Uma ano dia 17 d janeiro.Nem parece... Hum..pensando bem,mentira,parece sim. Fui eu que escolhi vir. Eu que decidi qdo, onde e de que jeito. Só nao escolhi Cascais, vejam como Deus é bom comigo, ca estamos e sinto me tao grata pela minha “nao escolha”. Nesse ano cresci muito, tornei verdade impressoes que cercavam me e descobri me montanh. Foi libertador ter a coragem de mudar( sim, é preciso coragem) e ver me livre de escolhas nao tao assertivas.Saibam que a sensaçao de que grandes escolhas nao podem ser reformuladas, é FALSA! Fiz amigos, trabalhei, tomei muito vinho e pus toda minha vida dentro dessa nova e imensa realidade. Agora, meus quadros ja estao todos pendurados, meu guarda roup, enxuto, delicía-me e minhas roseiras sao o que enfeitam o centro da minha mesa Sim tenho roseiras no meu jardim e seus espinhos, ao ferirem engrandecem.Vamos de metafora Todos os espinhos que feriram me nesse periodo só ampliaram a minha sensaçao de montanha.(Pense num espinho perto de uma montanh.) Com o oceano a proteger me da mesquinhes dos que julgam sem saber e opinam sem viver, troquei de asas As novas, com mais cores e alcance mostram como foi exato pra mim o momento da mudanç. Com o coraçao repleto de paz e podendo viver sem ter que sofrer pelos que apenas sobrevivem , sinto me em casa #portugalseulind grata pela acolhida e agora, que venha uma novela! Alegria aqui é tanta que ate com vontade de fazer novela estou Caba nao mundao, caba nao que eu acabei de chegar e essa Europa vai ficar pequena pra mim e pros meus Amem! fotos: @daryandornelles

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 25 de Jan, 2020 às 3:49 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório