Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpo de Sérgio Noronha será sepultado neste domingo no Rio

Noronha morreu ontem (24), aos 87 anos, no Hospital Rio Laranjeiras, vítima de uma parada cardíaca

Corpo de Sérgio Noronha será sepultado neste domingo no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

15:45 - 25/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Óbito

O corpo do jornalista e comentarista esportivo Sérgio Noronha será velado neste domino (26), a partir das 9h, na Capela 3 da Real Grandeza. O enterro está marcado para as 14h.

Noronha morreu ontem (24), aos 87 anos, no Hospital Rio Laranjeiras, vítima de uma parada cardíaca, após contrair uma pneumonia há 10 dias.

O jornalista sofria de Alzheimer e morava no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, desde novembro de 2018, levado pelo amigo e árbitro de futebol Arnaldo Cezar Coelho. Quando chegou ao Retiro, Noronha já apresentava sinais de um câncer de mama, que depois evoluiu para o cérebro, com metástase. Durante todo o período em que Noronha esteve no Retiro dos Artistas, Arnaldo custeou o tratamento do amigo e colocou enfermeiros revezando-se na assistência ao jornalista.

De acordo com a administradora do Retiro dois Artistas, Cida Cabral, no período em que permaneceu no local, Noronha foi muito feliz e adorava o convívio com os outros moradores. “A questão do Alzheimer evoluiu e prejudicou aquela pessoa sorridente e alegre que todos conhecemos”, afirmou.

Ao gravar um vídeo sobre o amigo, Arnaldo Cezar Coelho disse que Noronha foi um jornalista esportivo eficiente, honesto e exemplar. “O jornalismo esportivo perdeu um excelente profissional e eu perdi um grande amigo.”

Em sua página nas redes sociais, o presidente do Retiro dos Artistas, Stepan Nercessian, escreveu: “Grande jornalista brasileiro se despediu hoje. Que Deus o receba em sua casa. Sérgio estava morando conosco no Retiro dos Artistas.”

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório