Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Lima mostra rostinho da filha pela primeira vez

A apresentadora divulgou algumas fotos de Maria Manoela, que completa hoje três meses.

Fernanda Lima mostra rostinho da filha pela primeira vez
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 27/01/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Família

Fernanda Lima resolveu dar um presente aos seus fãs na tarde de hoje. Pela primeira vez ela mostrou o rostinho da filha, Maria Manoela, que completa hoje três meses de vida. 

Em um vídeo divulgado em seu Instagram, a apresentadora compartilha com seus seguidores alguns momentos da filha com o pai, o apresentador Rodrigo Hilbert, e com os irmãos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.  Os apresentadores são casados desde 2006.

Na legenda da galeria de fotos, Fernanda diz: "Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade. Estou imersa nesse amor", descreveu.

View this post on Instagram

Hoje Maria faz 3 meses. São 3 meses de esperanças renovadas. Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade. Estou imersa nesse amor e um pouco distante das redes, mas deixo aqui uma pequena galeria para aqueles que tanto desejam coisas boas à nossa família e expressam curiosidade de conhecer Maria Manoela desde o dia de seu nascimento. Eu sou muito privilegiada pois posso contar com o apoio de mulheres maravilhosas que me auxiliam nessa caminhada. Dedeia, Lala e Lídia, muito obrigada. Sem elas não seria possível fazer tudo que faço... E também agradeço aos homens da minha vida, que crescem e amadurecem a cada dia, provando que é possível construir uma masculinidade mais feliz e tranquila. Eles são, delicados, dedicados à casa, românticos, chorões e babões. Salve o amor e todas as crianças desse mundo! . Voz e ukulele: Chico

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório