Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renata Fan posta foto de biquíni e seguidores falam em photoshop

A apresentadora pagou uma promessa, postou foto de biquíni e acabou se arrependendendo

Renata Fan posta foto de biquíni e seguidores falam em photoshop
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 28/01/20 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Internacional foi campeão da Copa São Paulo, a Copinha, e uma de suas torcedoras mais ilustres, a apresentadora da Band Renata Fan, 42, teve de cumprir a promessa que fez dias antes: caso o time vermelho de Porto Alegre (RS) levasse a melhor sobre o rival Grêmio, a foto iria para as redes.

E foi o que aconteceu. Nesta segunda-feira (27), ainda durante o seu Jogo Aberto, ela publicou a foto. Porém, parece ter se arrependido. 

"Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é incentivar meu time do coração. Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo", escreveu.

No estúdio, o ex-jogador e comentarista Denilson elogiou a postura e o tipo físico de Renata. "Para quem não vai à academia até que você está bem."

View this post on Instagram

A post shared by Renata Fan (@renatafan) on Jan 27, 2020 at 7:03am PST

Porém, apesar de a maioria ser elogios, houve aqueles que criticassem a apresentadora. Como a foto não destaca o corpo todo, internautas falaram que ela usou photoshop para arrumar imperfeições.

Renata Fan foi miss Brasil eleita há 21 anos, em 1999. "Eu era uma menina de 21 anos com outras aspirações, tantos sonhos e objetivos ainda para alcançar. Hoje eu me sinto uma pessoa mais consolidada, não só profissionalmente, mas também como mulher e cidadã", diz Fan à reportagem.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório